17.11.13

Perfil do Leitor - 2013

Isto de ter um blog requer muita dedicação e esforço. Como vocês sabem, meus seguidores mais assíduos, esta não é a minha fonte de rendimento (se fosse já vivia na margem do rio tietê a essa hora...kkk). Na verdade, eu sou geóloga de formação, terminei o meu mestrado faz um mês e me preparo agora para iniciar o meu doutorado. Como você devem perceber, é muito difícil conciliar tudo, mesmo porque são duas coisas que exigem muito de mim. No entanto, dois anos (e uns dias) se passaram, e o blog continua de pé...=D

Não estou reclamando, amo meu blog e não pretendo separar-me dele (kkk), mesmo porque todo o esforço que faço é por vocês e para vocês, aí desse lado!

Infelizmente o blog não cresceu tanto como eu queria (e esperaria) e estou ciente de algumas das razões, que derivam do meio e muitas vezes de mim, mas acredito que poderemos melhorá-lo juntos, para que ele cresça a cada dia e se torne um cantinho não só meu, mas vosso também.

Para que eu possa fazê-lo, preciso do vosso apoio; preciso conhecer quem me assiste desse lado da tela; preciso conhecer cada um dos meus leitores, individualmente e como grupo, para conseguir levar-vos aquilo que vocês mais gostam.

Por isso, resolvi criar um pequeno inquérito para vocês responderem, criticarem e darem sugestões aqui para o blog. É algo bem rápido e anônimo, então não tem desculpa para não responder...=D



Agradeço imenso a vossa ajuda, críticas, sugestões, e espero sinceramente que possamos construir juntos um grande blog...=D

Acedam aqui para responder ao inquérito.

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sigo a pouquinho tempo e achei bem legal a idéia do questionário para conhecer seus leitores!!!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Querida... Pois é, às vezes fica difícil saber que tipo de posts fazer, mesmo porque não sei se vai (ou não) agradar vocês. Obrigada por ter respondido e passa para suas amigas..=) Beijão***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page