25.7.13

The Insiders Brasil

Vocês conhecem a "The Insiders"? Pois é.. Esta é uma empresa de Marketing que atua em 16 países no mundo inteiro e chegou ao Brasil em Novembro de 2012. Nos tempos que correm, em que o poder das redes sociais é incrivelmente forte, a empresa "The Insiders" resolveu inovar e aproveitar todo este potencial e, desta forma, tomar conta do mercado de marketing.



Mas como tudo funciona?

Determinada marca procura a "The Insiders" para fazer propaganda de um produto que chegará ao mercado. A "The Insiders" seleciona candidatos interessados em testar os produtos, candidatos esses que receberão em sua casa os produtos para testar (e mais alguns para oferecer às amigas), dar opinião, sugestões de melhoramento (quer do produto em si, quer da estética).

Todo o mundo ganha né? =D

No inicio do mês tomei conhecimento de uma campanha da Garnier que estava sendo promovida por esta empresa e resolvi tentar a minha sorte, mesmo na dúvida de que fosse verdade....=D (Eu sempre desconfio destas "esmolas"...). No inicio desta semana recebi o e-mail dizendo que fui selecionada e ontem o kit chegou na minha casa! Rápido né?


Eu recebi 4 kits da Garnier Fructis Liso Raízes Pós-Química. Um será para eu mesma testar e os outros três para oferecer às amigas... Ah... tudo full size hein meninas...? =D

Resolvi fazer este post para vocês que não conhecem a "The Insiders". Não fiz antes porque nunca aconselharia nada para vocês que eu não testasse primeiro, por isso esperei que a campanha terminasse para poder dar o meu testemunho. E como na primeira tentativa eu fui selecionada acho que realmente vale a pena vocês se inscreverem (aqui) e tentarem a vossa sorte...=D Muitas outras campanha virão.. É só esperar....

Ainda não consegui testar o produto, mas em breve irei fazer a resenha aqui no blog e explicarei como o produto funciona direitinho! Fiquem atentas!

XO
*Nazaré*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal esse site, espero ser selecionada tbém e fazer parte desse experimento, meu cabelo agradece..;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos torcer! Beijo querida e espero que você continue me visitando e comentando aqui! Boa sorte...=D

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page